MULHER: CUIDE-SE!

21/09/2011 18:10

CUIDE DE TODO O SEU SER

 


CORPO



que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra 1.Tessalonissense 4.4
 


Você cuida do seu corpo quando busca ter uma alimentação saudável, faz exercício físico com moderação, é cuidadosa na sua maneira de vestir e não exagera nas tarefas do dia-a-dia dando descanso ao seu corpo na media certa.
 

 

 

 




ALMA

 

O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Tess. 5.23


Você cuida de sua alma quando lê bons livros que vai ajudar a abrir a sua mente, estuda com afinco algo que acredita ser interessante ou que seja profissionalizante, se aperfeiçoa nos seus relacionamentos, trabalha seu lado artístico e busca equilíbrio no seu mundo interior: suas emoções e pensamentos.
 


ESPÍRITO


Alegra-te no Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração Sl. 37.4
 

Você cuida do seu espírito quando busca ter um relacionamento com o verdadeiro Deus que é Jesus, lê a Bíblia todos os dias que é alimento para sua alma, se auto-analisa com sinceridade, pede perdão de seus erros e pecados, dá liberdade para o Espírito Santo trabalhar no seu caráter, busca mudanças de atitudes e participa de uma igreja.

 

Voltar