12 de OUTUBRO - AINDA É TEMPO DE SONHAR.

12/10/2011 07:56

Quando Deus falou a Abraão que ele seria pai de uma numerosa nação, Abraão não entendeu nada. Até porque, Sara, sua esposa, era estéril e não podia lhe dar filhos. Além disso, ele também duvidou porque ambos já eram idosos. Por isso ele questionou e perguntou a Deus: “Mas como pode um homem de quase cem anos ter um filho?” No entanto, Deus ainda tinha planos para aquela família.

Talvez você, que esteja lendo esta mensagem agora, já tenha pensado várias vezes que não há mais tempo para sonhar... Ou que você já passou da idade e que agora tem apenas que viver a sua vida. Mas saiba que, independentemente da sua idade, ainda é tempo de sonhar e de acreditar no milagre de Deus.

Lembra da história bíblica de Calebe? Pois é... Aos 85 anos de idade, Calebe, com muita disposição, conquistou a terra de Hebrom. Isso porque, há 45 anos, Deus já lhe havia feito essa promessa. Por isso, saiba que nunca é tarde para sonhar! Você pode até achar que os anos se passaram e você perdeu a oportunidade de viver o milagre de Deus. Mas a verdade é que as promessas vão se cumprir!

 

Voltar