07 DE OUTUBRO - QUE TIPO DE LIBERDADE VOCÊ TEM BUSCADO?

07/10/2011 08:24

“Disse Jesus: Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade e a verdade os libertará” (João 8:31-32)

Você sabe qual é a verdadeira liberdade? Sabe qual a liberdade que, ao mesmo tempo, te faz livre e servo de Jesus Cristo? Essa é a liberdade que os filhos de Deus recebem através da Palavra. Jesus, certa vez, falando aos judeus que acreditavam nele, disse que se eles permanecessem firmes na Sua Palavra, eles seriam verdadeiros discípulos.

E você? Que tipo de liberdade você tem buscado? É a liberdade de pecar? De viver longe da presença de Deus? De fazer a sua própria vontade?vEssa liberdade não vai te levar a lugar algum. Por isso, hoje, decida no seu coração conhecer a verdade que liberta: Jesus Cristo, o Senhor! E que a sua oração seja: “Senhor, hoje eu quero conhecer a tua verdade, praticar a tua verdade. Hoje eu decido renunciar as minhas vontades e começar a viver em obediência à Sua Palavra”.

Muitos não conhecem a verdade que liberta e tantos outros só uviram falar e às vezes reproduzem o que se ouviu, mas de fato, ainda não o conheceu. A verdade liberta, a libertação gera mudança e a mudança é positiva, prática,experimental, visível e de boa fama! Pense nisso!

 

Voltar